É tão bonito este teu modo de suspenderes o Tempo para melhor acederes ao teu Mundo. É isso mesmo. Nas tuas fotos há habitualmente um tempo paralizado em que os objetos ficam ali ao nosso dispor para nos debruçarmos sobre eles. Será? Ou será porque te conheço e ao traçado dos teus gestos? Vou pensar. :)
Quantos segredos se esconderão atrás das portas fechadas à chave? O prazer de ver o que está para lá da porta começa logo com o rodar da chave, tal como o prazer da pesca começa com o empatar dos anzóis. "As pessoas têm sempre segredos. É uma questão de os descobrir." Frase de Lisbeth Salander dum livro que vou começar a ler. Um abraço para ti, Manuela.
6 comentários:
É tão bonito este teu modo de suspenderes o Tempo para melhor acederes ao teu Mundo.
É isso mesmo. Nas tuas fotos há habitualmente um tempo paralizado em que os objetos ficam ali ao nosso dispor para nos debruçarmos sobre eles. Será? Ou será porque te conheço e ao traçado dos teus gestos? Vou pensar. :)
O teu mundo, fechado à chave dentro de ti, armário que só entreabres para dele nos dares um vislumbre - mas chega para nos encantar!
Cá pelas minhas bandas... chama-se a isso "cuscar".
Mas como a M. gosta de cuscar o seu mundo, está perdoada! :)
bj
Quantos segredos se esconderão atrás das portas fechadas à chave?
O prazer de ver o que está para lá da porta começa logo com o rodar da chave, tal como o prazer da pesca começa com o empatar dos anzóis.
"As pessoas têm sempre segredos. É uma questão de os descobrir." Frase de Lisbeth Salander dum livro que vou começar a ler.
Um abraço para ti, Manuela.
"É feio espreitar pelo buraco da fechadura", diziam.
Perante esta foto, não acho, não.
E às vezes o tempo recua até frestas que julgávamos inacessíveis, trazendo consigo vivências felizes que sabe bem redescobrir.
Um abraço, um bom fim de semana e um Tempo feliz!
Enviar um comentário