quinta-feira, 18 de março de 2021

AS CORES DA JUVENTUDE

Foto de M
 
Gosto muito das pinturas de Amadeo de Souza-Cardoso. Gosto das cores, gosto da espécie de mistério por desvendar que sinto nalguns quadros. Apetece-me abrir caminho entre a exuberância de tons, tocar ao de leve na letra solta, na palavra incompleta por cima da janela, experimentar o som da corda do violino, tantas coisas para descobrir, e esconder-me lá dentro enrolada na minha comoção. Tão breve foi a juventude na sua vida.

M

4 comentários:

Justine disse...

Se todos esses objectos são teus e utilizados, estás a mostrar-me uma faceta dos teus dotes, que me era ainda desconhecida!

M. disse...

Não, Justine, infelizmente não tenho este dote, os objectos são do meu irmão e por ele utilizados e fotografei-os no atelier dele. O seu a seu dono.

bettips disse...

Uma bela associação!
B

Isabel disse...

E não podes mostrar algumas obras do teu irmão?
Fiquei com um bocadinho de inveja desses materiais Todos!

Beijinhos:))