Estou a ver as fotos por uma perspectiva diferente da que vi no PpP: saímos da escuridão, vamos entrar num ambiente luminoso embora incerto! Que assim seja, Manuela. Retribuo os votos, com um beijo amigo e um sorriso:))
Mónica (Big Brother?) :-)): O frigorífico está no PPP. Não me pertence e foi engano meu, que pela manhã desatei a publicar aqui as fotos do Fotodicionário, usurpando um lugar que lhes não pertencia.
Justine: Quase isso. Não direi luminoso, mas a esperança da luz no nosso caminho, levando sempre connosco, numa pequena mala, a essência de nós e do que desejamos da e na vida. Foi isso que quis dizer.
Fica diferente, sim, como diz a Justine esta passagem para a luz ou a esperança dela. Ideais teus tão bem identificados! É belíssima, fico com as duas à minha cabeceira, entre o dia 31 e o 1º de Janeiro. Bjinho de bettips
Elegante, determinada, em passo firme sobre este Portugal de mar e rios. Somos nós (as meninas do PPP) e todas, afinal, a entrar no novo ano, como nos outros: naturalmente o que somos, na simplicidade de um vestidinho de Verão, chinela no pé (não se dê o caso de apetecer a praia...) A foto é preciosa, como a boneca, com a sensibilidade à flor da pele que te caracteriza, M.
Obrigada pelas palavras que nos deixas. Retribuímos os votos com um beijinho.
Votos redobrados, M. Para a frente é que é o caminho! E de frente se encaram os desafios. Que o ano seja tão suave e luminoso quanto o é esta belíssima metáfora em forma de ilustração.
7 comentários:
Estou a ver as fotos por uma perspectiva diferente da que vi no PpP: saímos da escuridão, vamos entrar num ambiente luminoso embora incerto! Que assim seja, Manuela.
Retribuo os votos, com um beijo amigo e um sorriso:))
mto bonito o pto de vista :D
(então e o frigorifico??)
Mónica (Big Brother?) :-)):
O frigorífico está no PPP. Não me pertence e foi engano meu, que pela manhã desatei a publicar aqui as fotos do Fotodicionário, usurpando um lugar que lhes não pertencia.
Justine:
Quase isso. Não direi luminoso, mas a esperança da luz no nosso caminho, levando sempre connosco, numa pequena mala, a essência de nós e do que desejamos da e na vida. Foi isso que quis dizer.
Fica diferente, sim, como diz a Justine
esta passagem para a luz ou a esperança dela.
Ideais teus tão bem identificados!
É belíssima, fico com as duas à minha cabeceira, entre o dia 31 e o 1º de Janeiro.
Bjinho de bettips
Elegante, determinada, em passo firme sobre este Portugal de mar e rios. Somos nós (as meninas do PPP) e todas, afinal, a entrar no novo ano, como nos outros: naturalmente o que somos, na simplicidade de um vestidinho de Verão, chinela no pé (não se dê o caso de apetecer a praia...)
A foto é preciosa, como a boneca, com a sensibilidade à flor da pele que te caracteriza, M.
Obrigada pelas palavras que nos deixas. Retribuímos os votos com um beijinho.
Feliz 2011 M.
Beijo
Votos redobrados, M. Para a frente é que é o caminho! E de frente se encaram os desafios. Que o ano seja tão suave e luminoso quanto o é esta belíssima metáfora em forma de ilustração.
Enviar um comentário