sexta-feira, 25 de junho de 2021

SENTIDO DE HUMOR

Foto de M
 
Gosto muito de marcadores de páginas de livros, sejam eles de tecido ou de qualquer outro material fino, e tenho-os bem bonitos e criativos, mas estes três nunca usei para assinalar leituras em pousio. Moram desde sempre na prateleira por cima da mesa do meu computador. Preciso de os olhar de vez em quando, acho graça ao trio, os três encostados à pequena régua de madeira propositadamente ali pousada em sossego, alheada de medições rigorosas. A lembrar que considero o sentido de humor incomensurável, para mim é apenas uma questão de empatia. Basta sorrir ou rir, não importa o tamanho do sorriso ou do riso. 
M

(Claude-Henri Saunier em Cartes D'Art, Éditions Cartes D’Art. 9, Rue du Dragon 75006 Paris 

Da esquerda para a direita: Le Virtuose/Virtuoso; Ondée Musicale/Musical Shower; Allegretto.)

3 comentários:

Justine disse...

Uma delícia, que também me fez sorrir! As coisas simples são tantas vezes um refúgio e um escape...

bettips disse...

E é tanto em apenas 15 cm (sorriso).

Mónica disse...

Também gosto dos marcadores, todos os livros deviam trazer o seu marcador, a condizer com o livro. Os teus marcadores musicais são muito divertidos, seria engraçado se a nossa voz provocasse nuvens: limpinhas ou poluídas conforme o discurso :))